



Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Laser de linhas cruzadas. UniversalLevel 2 DIY: Projeta com precisão as suas ideias na parede.
Projeção precisa de um feixe de laser em cruz com pontos de prumo adicionais em cima e em baixo. Os pontos e as linhas laser alinham-se automaticamente e são direitas graças à função de autonivelamento. Função de declive para trabalhar fora da faixa de autonivelamento com linhas laser diagonais. Díodos laser luminosos de alta qualidade com precisão de ± 0,5 mm/m para resultados de trabalho precisos. Projeta com precisão as suas ideias na parede.
Projeção precisa de um feixe de laser em cruz com pontos de prumo adicionais em cima e em baixo
Os pontos e as linhas laser alinham-se automaticamente e são direitas graças à função de autonivelamento
Função de declive para trabalhar fora da faixa de autonivelamento com linhas laser diagonais
Díodos laser luminosos de alta qualidade com precisão de ± 0,5 mm/m para resultados de trabalho precisos . Projeta com precisão as suas ideias na parede
Seja para pendurar quadros e instalar calhas de cortinas ou colocar papel de parede, centrar candeeiros numa sala ou instalar corrimãos, o UniversalLevel 2 com o seu feixe de laser em cruz autonivelante com pontos de prumo é ideal para projetos grandes e pequenos que exigem precisão. Com utilização intuitiva, precisão e díodos laser luminosos de alta qualidade, o UniversalLevel 2 facilita os projetos de acabamento que requerem um alto nível de precisão. Os seus três modos pré-programados (feixe de laser em cruz autonivelante, feixe de laser em cruz autonivelante com pontos de prumo e função de declive) permitem o alinhamento e a transferência fáceis. O seu ângulo de abertura de 120° projeta linhas laser mais longas, permitindo projeções precisas mesmo em distâncias de trabalho curtas. Também apresenta uma rosca de tripé de 1/4 juntamente com uma precisão de nivelamento de ± 0,5 mm/m e um alcance de entrada máximo de 10 m. É perfeito para pendurar quadros ou prateleiras, colocar papel de parede, centrar candeeiros e instalar corrimãos ou calhas de cortinas.