


Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
DREMEL® MAX EZ SpeedClic: Discos abrasivos de acabamento, grão 180 e 280. Discos abrasivos de acabamento grão 180 e 280 DREMEL® MAX EZ SpeedClic: Para limpeza e lixagem ligeira de, p. ex. vidro, madeira, metal e plástico.
O que permite fazer?|Ideais para limpeza em detalhe e lixamento ligeiro, bem como para remoção de tinta em materiais delicados. Utilização em madeira, plástico, vidro e metais, como aço e alumínio. |Como usar?|Depois de ligares a ferramenta, encosta o disco LEVEMENTE no material e passa por cima da área algumas vezes até que o material fique limpo. Um toque mais delicado é a melhor técnica com este acessório. Uma maior pressão com o disco de polir irá danificá-lo e desgastá-lo mais rapidamente. Para prolongar a vida útil dos acessórios, utiliza os acessórios abaixo das 15.000 r.p.m.
Compatível com o mandril EZ402 SpeedClic exclusivo da Dremel e mandril padrão 402.
|Materiais e velocidade recomendada|Alumínio 15.000 MÁX
Latão 15.000 MÁX
Cobre 15.000 MÁX
Madeira dura 15.000 MÁX
Plástico 15.000 MÁX
Madeira macia 15.000 MÁX
Aço 15.000 MÁX
Inclui discos de lixa de 30mm, um com grão 180 e um com grão 280.
O disco grão 180 tem uma vida útil 9 vezes maior em comparação com o acessório 511S grão 180 Dremel.
O disco grão 280 tem uma vida útil 4 vezes maior em comparação com o acessório 511S grão 280 Dremel.
100% mais material abrasivo em comparação com o acessório 511S Dremel. Para limpeza e lixagem ligeira de, p. ex. vidro, madeira, metal e plástico
Discos abrasivos de acabamento grão 180 e 280 DREMEL® MAX EZ SpeedClic. O que permite fazer?|Ideais para limpeza em detalhe e lixamento ligeiro, bem como para remoção de tinta em materiais delicados. Utilização em madeira, plástico, vidro e metais, como aço e alumínio. |Como usar?|Depois de ligares a ferramenta, encosta o disco LEVEMENTE no material e passa por cima da área algumas vezes até que o material fique limpo. Um toque mais delicado é a melhor técnica com este acessório. Uma maior pressão com o disco de polir irá danificá-lo e desgastá-lo mais rapidamente. Para prolongar a vida útil dos acessórios, utiliza os acessórios abaixo das 15.000 r.p.m.
Compatível com o mandril EZ402 SpeedClic exclusivo da Dremel e mandril padrão 402.
|Materiais e velocidade recomendada|Alumínio 15.000 MÁX
Latão 15.000 MÁX
Cobre 15.000 MÁX
Madeira dura 15.000 MÁX
Plástico 15.000 MÁX
Madeira macia 15.000 MÁX
Aço 15.000 MÁX