Ao continuar a usar este site, concorda com os Termos e Condições e uso de cookies.
      Disco Diamante Seco Obra Geral Segmentado STT115 Rubi
      Disco Diamante Seco Obra Geral Segmentado STT115 Rubi

      Disco Diamante Seco Obra Geral Segmentado STT115 Rubi

      1230170131
      23,10 €
      C/Iva
      Disponível entre 7 a 10 dias úteis
      Disco Diamante Seco Obra Geral Segmentado STT115 Rubi
      Disponível entre 7 a 10 dias úteis
      Quantidade:
      Write your review
      EU 32 34 36 38 40 42 44 46
      US XX5 XS S M L XL XXL XXL
      Arm Length 61 61,5 62 62,5 63 63,5 64 64,5
      Bust Circumference 80 84 88 92 96 101 106 111
      Waist Girth 61 65 69 73 77 82 87 92
      Hip Circumference 87 91 95 99 103 108 113 118

        O disco de diamante TODOTERRENO STT RUBI é um disco recomendado para o corte, a seco com rebarbadora, de qualquer tipo de material de obra tais como tijolo, cimento, terraço, etc.

        O disco de diamante STT RUBI é um autentico todo o terreno capaz de realizar cortes até em cimento armado (vareta máxima recomendada de 6 mm).


        A união entre os segmentos diamantados e a alma de aço dos discos segmentados de diamante STT é realizada mediante soldadura laser, a mais resistente e segura de todas as utilizadas na actualidade. Os discos de diamante TODOTERRENO STT, são a melhor opção quando o profissional apenas procura cortar materiais difíceis e da forma mais rápida e segura possível.

        Ao tratar-se de um disco SEGMENTADO, o disco STT é perfeito para o corte de materiais com espessuras superiores a 25 mm.

        Dentro da gama de discos de diamante, RUBI põe à disposição do profissional duas qualidades de discos: PRO e SUPERPRO.

        Os discos PRO oferecem ao utilizador a melhor relação entre rendimento e preço.

        Os discos SUPERPRO são a opção mais adequada para os trabalhos mais exigentes.Os discos com espessuras inferiores a 2 mm não são aptos para fazer chanfros.

        Os discos com espessuras inferiores a 2 mm não são aptos para fazer chanfros.

        A marca RUBI é conhecida pela pela sua grande durabilidade e pela qualidade das suas ferramentas. Há mais de 65 anos que RUBI fabrica apenas produtos de alta durabilidade e resistência, para poder dar o melhor rendimento perante as condições de trabalho mais duras e adaptando-se às exigências de cada mercado.

        Para uma informação rápida e personalizada, pode contactar connosco através da secção "Descobre RUBI", na qual poderá fazer-nos directamente as suas perguntas.Também na internet pode comprovar o grande impacto que tem o nome RUBI entre os profissionais. São milhares de buscas, artigos, suportes e métodos com os quais, desde RUBI, podemos estar perto do profissional e dar-lhe um suporte continuado e uma ajuda em qualquer momento.

        Características
        Só para corte recto, não indicado para o corte em chanfro.
        Disco recomendado para o corte de todo o tipo de materiais de obra incluindo cimento armado. Alto rendimento e velocidade de corte.
        Para o corte de materiais com espessuras > 25mm.

        Rubi
        1230170131

        Características Técnicas

        Diâmetro
        115 mm

        Referências específicas