Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Os discos de corte Kronenflex® A 660 R Supra cortam aço inoxidável e aço de forma rápida e confiável.
Os discos para uso profissional têm apenas 1,0 mm de espessura.
Além disso, eles são isentos de ferro, enxofre e cloro e, portanto, evitam a formação de ferrugem.
A baixa espessura do A 660 R Supra de 1,0 mm e seu alto nível de agressividade permitem um corte rápido com pouca formação de rebarbas.
Como o disco de corte é isento de ferro, enxofre e cloro, não há ferrugem nas interfaces. Isso economiza o pós-processamento demorado.
O disco de corte fino é reforçado com um tecido de vidro fino e, portanto, garante uma longa vida útil.
Com o disco de corte Kronenflex® A 660 R Supra, chapas, tubos e perfis podem ser cortados de forma excelente.
Graças ao seu pequeno diâmetro, o pequeno disco de corte Kronenflex® A 660 R Supra é perfeito para trabalhar em áreas de difícil acesso e para cortar materiais sólidos.