


Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Lâminas de serrote elétrico, metal. Flexible for Metal. Lâmina de serrote elétrico S 1122 AF: Otimizada para rebarbar arestas.
Otimizada para rebarbar arestas em tubos de metal. A lâmina de serra sabre S 1122 AF Flexible for Metal está otimizada para rebarbar arestas em metal. O comprimento de 225 mm e a espessura do material de indicador standard de 0,9 mm permite cortes nivelados excelentes. Cortes lisos e sem esforço em materiais em aço fino graças ao passo dos dentes muito fino (1 mm) e ao design ondulado. Lâmina BIM para cortar materiais em aço de resistência regular. O comprimento de 225 mm garante um corte até 175 mm.
Otimizada para rebarbar arestas em tubos de metal
A lâmina de serra sabre S 1122 AF Flexible for Metal está otimizada para rebarbar arestas em metal
O comprimento de 225 mm e a espessura do material de indicador standard de 0,9 mm permite cortes nivelados excelentes
Cortes lisos e sem esforço em materiais em aço fino graças ao passo dos dentes muito fino (1 mm) e ao design ondulado
Otimizada para rebarbar arestas - A lâmina de serra sabre S 1122 AF Flexible for Metal está otimizada para rebarbar arestas em metal. O comprimento de 225 mm e a espessura do material de indicador standard de 0,9 mm permite cortes nivelados excelentes. Além disso, cortar materiais em aço fino pode ser feito sem esforço e de forma suave graças ao passo dos dentes muito fino da lâmina (1 mm) e ao design ondulado. Feita em BIM (bimetálica), a lâmina pode ser utilizada em materiais em aço de resistência regular, enquanto o passo dos dentes muito fino é ideal para cortar tubos e perfis de 0,7 mm a 3 mm de espessura de parede. O comprimento standard da lâmina de 225 mm fornece uma capacidade de corte até 175 mm. Para utilização com serras sabre com sistemas de hastes universais com 1/2 polegada. Compatível com todas as serras sabre com encabadouro S