


Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Discos de lixa. Disco EXPERT N475 SCM X-LOCK, 125 mm, grão muito fino: Até 3x mais rápido que o disco X431 da Bosch.
Até 3x mais rápido que o disco X431 da Bosch. Abrasão excecional com a Bosch Surface Structure. Encaixa de clique com X-LOCK ou utilize-o com rebarbadoras com porca e rosca. O disco EXPERT SCM usa a Bosch Surface Structure para oferecer velocidade e qualidade. É a melhor escolha para os metalúrgicos que pretendem um ótimo acabamento e um trabalho altamente eficiente. Disco Bosch EXPERT Surface Conditioning Material: Ideal para aperfeiçoar superfícies metálicas.
Até 3x mais rápido que o disco X431 da Bosch
Abrasão excecional com a Bosch Surface Structure
Encaixa de clique com X-LOCK ou utilize-o com rebarbadoras com porca e rosca
O disco EXPERT SCM usa a Bosch Surface Structure para oferecer velocidade e qualidade. É a melhor escolha para os metalúrgicos que pretendem um ótimo acabamento e um trabalho altamente eficiente
. Até 3x mais rápido que o disco X431 da Bosch. Os metalúrgicos profissionais orgulham-se da beleza de uma superfície acabada, mas o acabamento de superfícies pode ser um trabalho moroso. Ao minimizar as etapas do processo necessárias para obter um acabamento perfeito, o disco de lamelas EXPERT SCM garante eficiência sem comprometer a qualidade. Parte da gama de abrasivos avançados Bosch Surface Structure, o disco de lamelas Bosch EXPERT Surface Conditioning Material combina a robustez dos grãos de óxido de alumínio com uma estrutura 3D não tecida para criar um SCM de corte rápido que não mancha. Estes discos são ideais para desvanecer os riscos deixados pelo disco de fibra n.º 36 em aço macio. Ao oferecer poupança de tempo ao profissional através da redução das etapas do processo sem comprometer a qualidade, o disco de lamelas EXPERT SCM é a escolha do EXPERT quando se trata de preparação de superfícies. Encaixa de clique com X-LOCK ou utilize-o com rebarbadoras com porca e rosca.