


Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Bem-vindo(a) ao nosso site Valpec - Se Há, Nós Temos!
Discos para serras circulares.. 120 x 20 x 2,2 mm; 24. Disco cónico Best for Laminated Panel: Precisão de qualidade industrial.
Precisão de qualidade industrial para aplicações exigentes em painéis laminados. O disco de incisão Best for Laminated Panel Conical oferece precisão de qualidade para aplicações exigentes. Ideal para painéis laminados revestidos num ou dois lados. Dentes Microteq extra duros exclusivos (produzidos na Bosch) com grãos de carboneto duráveis e para alto desempenho. O revestimento Cleanteq reduz a aderência para resultados limpos, prevenindo a corrosão e mantendo a lâmina fria.
Precisão de qualidade industrial para aplicações exigentes em painéis laminados
O disco de incisão Best for Laminated Panel Conical oferece precisão de qualidade para aplicações exigentes
Ideal para painéis laminados revestidos num ou dois lados
Dentes Microteq extra duros exclusivos (produzidos na Bosch) com grãos de carboneto duráveis e para alto desempenho
Precisão de qualidade industrial - O disco de incisão Best for Laminated Panel Conical oferece precisão de qualidade industrial para aplicações muito exigentes em painéis laminados que são revestidos num ou dois lados. O seu alto desempenho e qualidade são reforçados pelos dentes Microteq extra duros exclusivos da lâmina que são fabricados na Bosch e contêm grãos de carboneto duráveis. Além disso, o revestimento Cleanteq da lâmina reduz a aderência de resíduos como resina e cola para garantir resultados limpos, além de evitar a corrosão e manter a lâmina fria. Este disco de incisão cónico destina-se ao corte de aglomerados, painéis e laminados folheados. É compatível com serras circulares de bancada horizontais e verticais. O produto possui a geometria do dente do tipo ATB-Con (bisel alternativo do dente numa lâmina de incisão cónica), fornecendo cortes limpos em todos os tipos de materiais de madeira e painéis laminados. O furo funciona com ou sem anéis de redução para se ajustar a diferentes tamanhos