Fast Delivery
Our Fast Delivery Service
24/7 Call Support
Our Fast Delivery Service
Quality Products
Our Fast Delivery Service
Up To 20% Off
Our Fast Delivery Service
Best Satisfaction
Our Fast Delivery Service

    Ração Seca para Cão Original No Grain Mini Adulto Salmão 1,5Kg Natures Variety

    Ração Seca para Cão Original No Grain Mini Adulto Salmão 1,5Kg Natures Variety
    1530030130
    Hurry up! only 3 items left in stock!
    13,95 €
    Impuestos incluidos
    Últimas unidades en stock

    local_shipping Delivery expected from 03/04/2024
     

    Security policy (edit with Customer reassurance module)

     

    Delivery policy (edit with Customer reassurance module)

     

    Return policy (edit with Customer reassurance module)

    Nature’s Variety Original No Grain Mini ração de salmão para cães de raças pequenas
    O seu True Instinct usual agora é Nature’s Variety, com as mesmas características nutricionais e sabor, mas com uma fórmula nova e melhorada.

    A ração Nature’s Variety Original Mini com salmão é um alimento completo e nutritivo recomendado para cães adultos de raças pequenas, entre 1 e 10 kg de peso. A sua fórmula exclusiva tem como ingrediente principal o salmão, um peixe rico em proteínas que irá fornecer ao seu animal de estimação a energia e as calorias necessárias para o ótimo desenvolvimento da sua atividade diária. É um alimento isento de glúten e cereais, ideal se o seu cão tem intolerância a algum destes elementos.

    Uma boa alimentação é fundamental no desenvolvimento de um cão, por isso é importante escolher a comida certa, que contenha todos os ingredientes e substâncias que são necessárias para o seu melhor amigo. Nature’s Variety Original Mini Salmon é feito com ingredientes naturais de alta qualidade. A sua fórmula foi cuidadosamente estudada para que o animal obtenha todos os benefícios necessários para um ótimo desenvolvimento, combinando o seu ingrediente principal, o salmão desossado, com uma variedade de frutas e vegetais.

    As vitaminas e minerais contidos neste alimento irão aumentar suas defesas e mantê-lo saudável e forte, e como fonte de carboidratos este produto contém grão de bico, ervilha e batata. Para cuidar da pele e do cabelo do seu animal de estimação, o alimento Nature's Variety contém uma série de ácidos graxos: ômega 3 e ômega 6 e zinco. As fibras e proteínas ajudarão na atividade digestiva do animal. Sem dúvida, um alimento completo que cuida tanto do corpo quanto da mente do seu melhor amigo.

    Graças às proteínas e ao teor de vitamina E, vitamina C e selênio, com propriedades antioxidantes, o sistema imunológico também será fortalecido. Por tudo isso, a ração Nature’s Variety Original No Grain Mini é um excelente alimento para o seu animal de estimação, que apreciará o delicioso sabor de peixe da sua comida que cuida e desenvolve o seu corpo e a sua condição física.

    A gama de alimentos Nature's Variety tem produtos específicos para cada tipo de cão: cães adultos, cachorros, cães de raças grandes, médias ou pequenas e produtos sem glúten para que possa escolher aquele que mais se adapta às suas necessidades e às do seu animal de estimação.

    Vantagens da nature´s Variety original Mini Salmão;
    - Ração seca para cães adultos à base de ingredientes naturais.
    - Com 50% de ingredientes de origem animal selecionados.
    - Com frutas, vegetais, vitaminas e minerais.
    - Não contém cereais nem glúten, ideal para cães com intolerâncias.
    - Elaborado com salmão de primeira qualidade, que proporciona sabor delicioso e ácidos gordos essenciais.
    - Proteínas de alto valor biológico.
    - Alimento indicado para cães adultos de raças pequenas (entre 1 e 10 kg).
    - Favorece o bem-estar digestivo do cão e ajuda a fortalecer seu sistema imunológico.

    Uso e especificações;
    Ração com salmão sem glúten ou cereais para cães adultos, especialmente indicado para raças pequenas, de 1 a 10 kg, com ingredientes naturais e de qualidade que cuidam da saúde.

    Descrição nutricional;
    Ingredientes: Carne de salmão desossada * (21%), proteína de atum desidratada (14%) ervilhas desidratadas * (14%), amido de ervilha *, gordura de ave * (8%), grão de bico desidratado * (7%), batata desidratada * ( 5%), proteína de batata, hidrolisado de proteína (4%), proteína de salmão desidratada (3%), fibra de ervilha *, raiz de chicória desidratada *, cenoura desidratada * (0,5%, equivalente a 4% de cenoura fresca), maçã desidratada * (0,3 %, equivalente a 2% de maçã fresca), substâncias minerais. * Ingredientes naturais.

    1530030130

    Ficha de datos

    Proteína
    29%
    Fibra Bruta
    4%
    Ómega 3
    1%
    Ómega 6
    2,8%
    Cinza bruta
    8%
    Matéria gorda bruta
    18%

    Referencias específicas

    ean13
    8410650271637

    8 otros productos en la misma categoría: